Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 24 de janeiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/01/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS  - OFTALMOLOGIA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 05-01-2021

Por Edgar Leite05 JAN 2021 - 05h00
Bispo Julio Vertullo
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), recebeu ontem, em seu gabinete, o bispo Julio Vertullo. O prefeito disse, nas redes sociais, que Vertullo “veio abençoar o primeiro dia útil do ano e a cidade de Suzano”.
 
Mensagem
O prefeito de Suzano deixou uma mensagem: “Que Deus continue a guiar os nossos passos, a abençoar nosso município e a cuidar das nossas famílias”.
 
Eduardo Boigues
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues, postou nas redes sociais foto no gabinete no primerio dia de trabalho na Prefeitura. “A primeira segunda-feira do ano começou assim: com muito trabalho!”, disse Boigues.
 
Uma honra
Segundo ele, é “uma honra poder representar nossos desejos de mudança por uma cidade melhor”. “Temos muitos desafios pela frente e muita vontade de escrever uma nova história.”.
 
Ferraz
Já a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, divulgou 15 dos 17 secretários e disse que o objetivo é dar transparência e informar à população quem fará parte de sua equipe. 
 
Transparência
“Visando a transparência que propago desde o início da nossa campanha até nossa vitória, busco sempre mostrar a qualificação de cada um dos integrantes em nosso time no Governo”, disse Priscila.
 
Time capacitado
Segundo a prefeita, “um time bem capacitado no âmbito técnico, intelectual e com experiência com certeza fará total diferença para o desenvolvimento da cidade”.
 
Municípios
Em mais de 5,5 mil municípios brasileiros, prefeitos iniciam novos mandatos na sexta-feira, 1º, com a responsabilidade de organizar a vacinação contra o coronavírus – um processo que ainda não tem data certa para ter início.
 
Tarefas
As prefeituras serão encarregadas de tarefas como a aplicação das doses, o atendimento ao público e parte da logística do transporte e armazenamento, mas dependem dos governos federal e estaduais para o fornecimento das doses no prazo e em quantidade suficiente. Especialistas e gestores públicos têm debatido o risco de haver desigualdade na distribuição entre regiões ricas e pobres.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias