quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 05-03-2021

02 março 2021 - 05h00

Canal no YouTube
A Prefeitura de Suzano lançou canal no YouTube. Orientações do Procon, aulas de alongamento e atividades educacionais são alguns dos conteúdos exclusivos que estão sendo disponibilizados diariamente no canal “TV Prefeitura de Suzano”. 
 
Vídeos
Os vídeos podem ser acessados no link http://bit.ly/TVPrefSuz e é direcionado para todas as faixas etárias. O canal terá novidades de segunda-feira a domingo, com uma grade de programação fixa e diversificada. 
 
Operação do Governo do Estado
A operação do Governo do Estado de São Paulo para fiscalização do cumprimento ao toque de restrição, anunciado semana passada pelo governador João Doria (PSDB), resultou na autuação de 286 estabelecimentos em todo o estado entre a noite de sexta-feira (26) e a noite deste domingo (28).
 
Estabelecimentos
Os estabelecimentos foram flagrados descumprindo a nova regra de restrição de circulação, horários de funcionamento e (ou) as normas que preveem uso obrigatório de máscaras e distanciamento social no interior dos estabelecimentos.

Defesa do Consumidor
O Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon) realizou uma assembleia constituinte para eleger e nomear seus membros e assim dar mais transparência e orientação ao consumidor com o apoio da Prefeitura de Itaquaquecetuba. 
 
Evento
O evento ocorreu na sede do Procon e foi presidido pelo secretário de Governo e dirigente do Procon, Marcello Barbosa. A finalidade do Condecon é organizar e diligenciar o fundo de proteção ao consumidor, responsável pela arrecadação de multas, bem como o destino desses valores. 
 
Centrais Sindicais
As Centrais Sindicais - CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST e CSB - apoiam as iniciativas dos governadores e prefeitos que têm atuado com as medidas necessárias para garantir o imediato isolamento social e, dessa forma, bloquear a propagação da Covid19 e evitar o esgotamento do sistema de saúde. 
 
Fundamental
Segundo as Centrais Sindicais, é fundamental que os governantes articulem e coordenem essas medidas.