quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 05-03-2021

05 março 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Vacinômetro  
passa por  
ajustes técnicos
O “Vacinômetro” (https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro), ferramenta do governo do Estado que divulga o número de vacinados nas cidades da região, “caiu”. 
 
24 horas
Por pelo menos 24 horas, a plataforma ficou sem emitir dados de imunizados contra o novo coronavírus (Covid-19).
 
Sem sucesso
O DS tentou acessar o Vacinômetro na tarde da última terça-feira (3) e na tarde de ontem (4), mas não conseguiu colher as informações.
 
Prodesp
Segundo a Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), a ferramenta passou por ajustes técnicos com o objetivo de aperfeiçoar as informações de vacinação do Estado. A previsão passada era de que a plataforma voltasse ainda no dia de ontem.
 
OAB Mulher
A Comissão da Mulher Advogada da OAB de Suzano realizará uma palestra virtual em alusão ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado na segunda-feira (8). O evento começa às 18 horas e abordará o tema “Imagem Pessoal das Advogadas e Mulheres” e será transmitido pela plataforma Zoom. 
 
Presidente  
da Comissão
“Vamos abordar o fortalecimento das mulheres no basta à violência doméstica e familiar, através das informações pelas redes sociais”, disse a presidente da Comissão Mulher Advogada, Maria Margarida Mesquita. 
 
Campanha
Em meio ao período mais crítico da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a comissão lançará uma campanha de doação de máscaras. A data para o início da campanha ainda não foi definida. Será divulgado uma mensagem parabenizando as mulheres pela data. 
 
Busca de  
novos leitos
Os prefeitos das cidades da região estão empenhados em buscar novos leitos para pacientes com a Covid-19 no Alto Tietê.
 
Momento delicado
A região vive um momento delicado com a taxa de ocupação crescendo diariamente.