quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 05-04-2019

04 abril 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Marcha a Brasília
As inscrições on-line para a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios foram encerradas ontem. As informações são da Confederação Nacional de Municípios (CNM).
 
Recorde de público
Com recorde de público nesta edição, as inscrições só poderão ser realizadas durante o evento, mas condicionadas à disponibilidade de vagas.
 
América Latina
A Marcha é considerada, segundo a CNM, um dos maiores eventos políticos da América Latina — ocorrerá de 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. 
 
Tema
Em 2019, segundo a CNM, o tema que norteia os debates é Unidos pelo Brasil e foca na mobilização de gestores em torno de pautas que fortaleçam os municípios brasileiros.
 
100 dias de  
governo federal
A data coincidirá com os 100 dias do governo federal. O evento reúne, além de representantes municipais, ministros, deputados e senadores. 
 
Pacto Federativo
Entre os temas defendidos pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a construção de um novo pacto federativo estará em debate na XXII Marcha, segundo informações da entidade. 
 
Unir esforços
Ainda segundo a entidade, o objetivo é unir esforços para, por meio do diálogo, elaborar proposta que permita divisão mais justa dos recursos entre os Entes federados.
 
Transmissão  
on-line 
A Marcha terá transmissão ao vivo pela internet nos canais da CNM. A programação principal será transmitida pelo Facebook na página Portal CNM e pelo Youtube no canal TV Portal CNM. 
 
Novidade
Uma novidade neste ano é a transmissão 360º, tecnologia que possibilitará aos que acompanham a transmissão a sensação de estarem dentro do evento.