Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 13 de junho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/06/2021
EDP SEGURANÇA

Lance Livre 05-06-2021

Por Edgar Leite05 JUN 2021 - 05h00

Live entre arquitetos
Os trabalhos desempenhados pela Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Suzano foram destaque durante um encontro on-line promovido pela arquiteta mineira Caroline Fonseca, que convidou o chefe da pasta, Elvis Vieira, para um bate-papo sobre a experiência na cidade. 
 
Minas Gerais
A “live” realizada na noite da última quarta-feira (02/06), tendo como público-alvo arquitetos de Minas Gerais, abordou o funcionamento da secretaria e seus principais projetos, que visam um município mais inteligente, criativo, gentil e sustentável.
 
Diretorias da pasta
Na oportunidade, Vieira detalhou a atuação das diretorias da pasta e destacou os desafios da cidade, prezando pelo diálogo e pelo trabalho multidisciplinar. Entre eles, está a ampliação da quilometragem de ciclovias. “Queremos chegar a 140 quilômetros de ciclovia, mas não dá para pensar nisso sozinho. Então estamos sempre atuando em parceria com outras secretarias. Neste caso, precisamos do auxílio do pessoal de Transportes e Mobilidade Urbana. Mas, em outros projetos, também contamos com o Meio Ambiente ou a Educação, sempre levando em consideração as necessidades e o conceito que o projeto carrega”, explicou. 
 
Educação orienta pais e responsáveis
A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, orienta os pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino a atualizarem seus dados escolares. 
 
Medida essencial
A medida é essencial neste período de aulas remotas, possibilitando a comunicação com as escolas e garantindo maior efetividade ao ensino remoto.
 
Mudança de endereço
“Portanto, caso tenha mudado de endereço ou alterado o número de telefone, é importante entrar em contato imediatamente com a instituição de ensino onde seu filho se encontra matriculado”, informou a secretaria. Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os formatos de ligação e troca de mensagens se tornaram os principais canais de comunicação entre pais, alunos e professores da rede municipal. É necessário manter os dados pessoais em dia.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias