Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Lance Livre - 05/02/2016

05 FEV 2016 - 07h00

PT e PRB

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Suzano, Reginaldo Macedo, se reuniu na noite de quarta-feira com o vereador Alceu Matias Cardoso (PRB), o Pastor Alceu, que também é presidente do diretório municipal do Partido Republicano Brasileiro.

Formação de chapa entre os partidos

O assunto da reunião foi a formação de uma chapa e até a possível candidatura a vice-prefeito no PRB para as eleições municipais deste ano. O pré-candidato do PT, Luiz Carlos Geraldo, o Professor Luizinho, e o vice-presidente do partido José de Almeida.

Tom amistoso

De acordo com Macedo, a conversa foi em tom amistoso e pode definir os caminhos e estratégias do partido para as eleições, tanto proporcionais, com as disputas para os cargos de vereança, quanto majoritárias.

Quatro partidos

convidam Carminha

A secretária de Infraestrutura e Obras de Suzano, Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, que deixou o PC do B, após 14 anos, disse ontem, que recebeu convite do PMB, PMDB, PP e PDT. Ela estuda a possibilidade de ingressar em um desses partidos.

Pré-candidata?

Ontem durante visita da presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Paulo de Magalhães, Carminha admitiu, pela primeira vez, a possibilidade de disputar a eleição como candidata a prefeita.

Epidemia

A preocupação com uma epidemia de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypt, entre as quais o zika vírus — que pode causar microcefalia em recém-nascidos — tomou grande parte da discussão da primeira reunião do ano da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, realizada na terça-feira, na Câmara de São Paulo.

Tônica das demais

câmaras da região

Aliás, a tônica da Comissão de Saúde das demais câmaras das cidades da região pode ser a mesma, com discussões e pedidos de explicações para especialistas sobre o mosquito Aedes aegypti.

Programas e ações

Programas e ações por parte das prefeituras já vem sendo realizadas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias