Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC OUT ROSA

Lance Livre 05/07/2016

05 JUL 2016 - 08h00

Denúncias online da Justiça

Eleitoral

Desde ontem, o sistema Denúncia On-line, direcionado às eleições 2016, estará disponível no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Coibir propaganda irregular

O objetivo do sistema, que existe desde 2002, é coibir a propaganda eleitoral de rua, antecipada ou irregular, por meio de denúncias que poderão ser enviadas por cidadãos de todo o Estado.

Reclamação

Para realizar a reclamação, é necessário acessar a página do sistema. O internauta registra a denúncia, que será encaminhada ao juiz da zona eleitoral onde houve a propaganda.

Solidariedade

O partido Solidariedade de Suzano realizou, no domingo, um curso preparatório para as eleições municipais deste ano.

Palestras

Os pré-candidatos a vereador assistiram a palestras sobre temas como uso de mídia eletrônica e suas ferramentas, legislação eleitoral, condução da campanha eleitoral - com os erros mais comuns que devem ser evitados, além de dicas de oratória e orientações sobre como montar reuniões.

Pedro Benites

O presidente do partido na cidade, Pedro Benites, participou dos trabalhos e explicou que o objetivo do partido é contar com um grupo de vereadores preparado para as eleições e com propostas concretas à população.

Perfis em

redes sociais

Com a aproximação do processo eleitoral e com a série de condutas vedadas impostas, alguns gestores locais desativaram perfis oficiais das Prefeituras em rede sociais e em alguns casos cancelaram as contas temporariamente. Isso porque, desde o último sábado, até a posse dos eleitos, os Municípios precisam redobrar atenção com ações que podem levar a nulidade de pleito.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias