sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 06-04-2021

06 abril 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Salões fechados
Com a proibição da abertura dos salões de cabeleireiro por conta da fase emergencial, cortar o cabelo em casa passou a ser um desafio.
 
Corte de cabelo  
de Ashiuchi
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), postou nas redes sociais, que o corte no seu cabelo está sendo feito por sua esposa, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.    
  
Desafio
Em uma postagem no Facebook, Ashiuchi mostrou que a primeira-dama teve o desafio de cortar o seu cabelo no domingo. “É noite de domingo e Larissa está se aventurando aqui. Depois mostro como ficou”, disse o prefeito.
 
Cabelo cresce
A primeira-dama Larissa também fez postagem afirmando que “tudo que se propõe a fazer, faz sem medo”. E avisou: “Se não der certo, o cabelo cresce”, brincou.
Ajuda voluntária  
ao Usac
O coordenador da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae), Mauro Vaz, diretor da Vigilância Sanitária, “matou as saudades” dos tempos em que foi diretor institucional do União Suzano Atlético Clube (Usac), dez anos atrás. Ele visitou a nova sede do alojamento do time e se colocou à disposição para ajudar, de forma voluntária, o Departamento Médico. “Tenho amor por esse time. No que puder ajudar estarei à disposição”, disse Vaz. 
 
Sem vínculo
A ajuda voluntária será sem vínculo empregatício, lembrou Vaz. 
 
Força-tarefa
O Governo do Estado realizou um total de 12.589 atos de fiscalização entre os dia 1º e 4 de abril, quando ocorreu o feriado prolongado de Páscoa, em todo Estado. A força-tarefa realizada pela Vigilância Sanitária, Procon-SP, e polícias Civil e Militar tem objetivo de combater aglomerações e impedir o funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais não essenciais.
 
Vigilância
A Vigilância Sanitária realizou, entre a noite de quinta-feira (1º) e o domingo de Páscoa, um total de 3.615 inspeções no Estado.