quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 06-08-2022

06 agosto 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Jô Soares
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) lamentou ontem, pelas redes sociais, a morte do apresentador Jô Soares. “Que tristeza começar o dia com a notícia da partida do apresentador Jô Soares, um exímio profissional, que fez o Brasil rir com humor e com toda a sua sagacidade”, disse.
 
Marca na TV Brasileira
Ashiuchi lembrou que Jô Soares “deixou sua marca na TV brasileira e sempre será lembrado pela sua espontaneidade”. 
 
Carreira brilhante
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), também comentou a morte do apresentador. “Amanhecemos com a triste notícia de que perdemos uma das figuras mais queridas do Brasil. Jô Soares teve uma carreira brilhante como humorista e apresentador e durante muitos anos levou alegria a milhares de corações brasileiros. Descanse em paz, Jô!”, disse o prefeito.
 
Entrevista para jornal da China
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) concedeu entrevista ao principal jornal da China veiculado na América do Sul. Ele falou com o repórter Yuan Yiping. 
 
Empresas
Ashiuchi tratou de sua ida à China, como presidente do Condemat, buscando trazer empresas e investidores para a região. Também falou da irmandade de Suzano com a cidade de YuYao. 
 
Agradecimentos
O prefeito deixou uma mensagem no final: “Agradeço a visibilidade dada a Suzano e ao Alto Tietê. Obrigado aos amigos Luiz, da Câmara Comércio China-Brasil, e Sadao Sakai por me acompanharem. Avante!”.
 
Propaganda eleitoral antecipada
Até quarta-feira (3), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) recebeu 46 representações relativas a propaganda eleitoral antecipada e já julgou 35 delas. A maioria dos casos está relacionada a publicações na internet (21 processos) e em outdoors (18 processos), totalizando 85% das ocorrências. A corte eleitoral paulista recebeu ainda ações sobre uso de busdoor, desvirtuamento de propaganda partidária, faixa com agradecimentos em via pública, distribuição de material impresso, pesquisa eleitoral irregular e envio de conteúdo eleitoral por aplicativo de mensagens.