Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 06-10-2020

Por Edgar Leite06 OUT 2020 - 05h00
Cobrança pública
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) cobrou, publicamente, o governador João Doria (PSDB), sobre o início das obras da Estrada Vicinal da Quinta Divisão.
 
Evento de  
inauguração  
na SP-31
Foi durante evento de inauguração de melhorias da Rodovia Índio Tibiriçá (SP-31), cujo investimento atingiu R$ 19 milhões.
 
Interrogação
Depois de ter discursado, o governador João Doria ouviu o deputado estadual dizer: “Não vai falar da obra (da estrada)?”.
 
Vídeo
Doria chegou a percorrer a Rodovia Índio-Tibiriçá e gravar vídeo na via falando da importância da obra.
 
Tiktok
Com o objetivo de se comunicar com os mais diversos públicos, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estreia o seu perfil oficial no Tiktok, plataforma de vídeos curtos que já representa a quarta maior rede social do mundo com 800 milhões de usuários.
 
Informações  
atualizadas
A ideia é levar informações atualizadas de maneira acessível, democrática e irreverente aos seguidores. O perfil @tsejus terá uma linguagem dinâmica e moderna com vídeos com informações sobre as Eleições 2020, passo a passo de como será a votação e o protocolo de cuidados sanitários adotados pela Justiça Eleitoral devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).
 
Formato
O formato de publicação com postagens que possibilitam a inserção de músicas, dublagens e filtros conquistou o público jovem, uma vez que 41% dos usuários têm entre 16 e 24 anos.
 
Seguidores  
informados
Dessa forma, além de manter os seguidores informados sobre os serviços eleitorais, o perfil vai combater a desinformação levando informações rápidas e seguras aos eleitores.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias