Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Lance Livre 06/07/2016

06 JUL 2016 - 08h00

Mais denúncias

Denúncias sobre a existência de supostas irregularidades no Programa Minha Casa, Minha Vida chegaram à Ouvidoria da Câmara de Suzano.

Análise minuciosa

Uma análise minuciosa dos apontamentos feitos por um cidadão de Suzano começou a ser feita ontem.

Números da CNM

Números e dados já divulgados pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) mostram que a maior parte das cidades enfrenta um quadro de baixa arrecadação e queda de receitas.

Reportagem sobre o assunto

Na terça-feira, o jornal Valor Econômico publicou matéria sobre o assunto. A reportagem lembra que a um mês do início da campanha eleitoral, em vez de canteiros de obras e inaugurações, prefeitos revisam planos, cortam investimentos e buscam alternativas para pagar despesas obrigatórias e evitar a inadimplência.

Mesmo problema

As cidades da região passam pelo mesmo problema: queda na receita e dificuldades na arrecadação. A CNM lembra que este não é um problema recente.

Propaganda

intrapartidária

Se algum partido marcou a sua convenção partidária para o dia 20 de julho, os postulantes a candidatos pela legenda podem, desde ontem, fazer a sua propaganda intrapartidária, visando a sua escolha como candidato a prefeito, vice-prefeito ou vereador nas eleições de outubro.

Convenções

As convenções dos partidos para deliberar sobre coligações e escolha de candidatos devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto.

Lei eleitoral

permite

Isto porque para aqueles que almejam ser candidatos, a lei eleitoral permite que façam propaganda intrapartidária, nos 15 dias anteriores à convenção do partido, com o objetivo de promover a indicação de seu nome.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias