Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 19 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ
PMMC MULTI 2020

Lance Livre 07-10-2020

Por Edgar Leite07 OUT 2020 - 05h00
Transmissões  
ao vivo na Câmara
A Câmara de Suzano retomou a transmissão ao vivo das sessões ordinárias e audiências públicas em seu canal no YouTube. 
 
Conteúdo
O conteúdo pode ser acessado por computadores, tablets e celulares no YouTube (www.youtube.com). Para encontrar o canal, basta digitar na busca “TV Câmara de Suzano”.
 
Portal
O acesso ao canal também pode ser feito pelo portal da Câmara de Suzano (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando no ícone do YouTube, disponível na barra superior direita da página. A transmissão ao vivo foi retomada na semana passada. 
 
Conteúdo
O conteúdo das sessões e audiências é gravado e fica disponível na íntegra no canal.
 
Turismo de Poá
O empresário Rodolfo Zaharansky assumiu a Secretaria de Turismo de Poá. A pasta estava sendo comandada por Fernando Rodriguez Molina Junior, secretário de Cultura e que estava interino no Turismo. 
Escolha pela  
experiência
Segundo o prefeito Gian Lopes (PL), a escolha foi importante “já que Rodolfo tem uma vasta experiência no Turismo, é presidente do Conselho Municipal de Turismo de Poá e da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP) e tem todas as condições de dar sequência nos projetos que já estão em andamento”.
 
Mesários
Já está em funcionamento a central de notificações do aplicativo Mesário, desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para os colaboradores que vão trabalhar nas Eleições Municipais de novembro. Por meio do app, o mesário terá todas as informações sobre o funcionamento da eleição, antes e durante a votação.
 
Treinamento de maneira exclusiva
No mês passado, os mesários receberam treinamento, também por meio do aplicativo, de maneira exclusiva. Segundo o coordenador Digital de Combate à Desinformação do TSE, Thiago Rondon, a utilização do app tem como principal objetivo garantir agilidade e segurança no envio de informações reais sobre o processo eleitoral. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias