quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 07-11-2017

08 novembro 2017 - 05h00Por Edgar Leite
PR nas eleições
O PR já começa a se mobilizar para as eleições. Na próxima sexta-feira realiza, às 19 horas, a posse da nova executiva municipal do partido, em Ferraz de Vasconcelos.
 
José Izidro Neto
O evento será na Câmara e deve confirmar o ex-prefeito de Ferraz, José Izidro Neto, como o novo filiado ao partido.
 
Título de Cidadão
O tenente-coronel Felicio Kamiyama, atual chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento de Área Metropolitano-12 (CPAM-12) recebe amanhã, às 19 horas, o Título de Cidadão Itaquaquecetubense.
 
Autor do decreto
O decreto autorizando o título é do vereador Rolgaciano Fernandes Almeida. Kamiyama foi capitão da PM, em Itaquá, no período de 2005 a 2009 e, nos anos de 2014 e 2015, na condição de major. 
 
Indiretas  
Eleitorais
“Indiretas Eleitorais” é o nome do mais novo canal de comunicação da Justiça Eleitoral com o eleitor na rede social Instagram. 
Linguagem  
mais leve
Com uma linguagem mais leve e com pitadas de humor e sarcasmo, o perfil deixou de lado o padrão institucional e adotou o que há de tendência no mundo da Internet.
 
Sem deixar de lado a seriedade
Sem deixar de lado a seriedade do assunto e a importância do tema, os posts passeiam por frases de impacto proferidas por grandes líderes e personagens importantes, com imagens divertidas e memes criativos.
 
Perfil oficial
Apesar de ser um perfil oficial da instituição, a página no Instagram não faz referência à identidade visual da Justiça Eleitoral. Somente na descrição, o usuário consegue identificar o caráter oficial da conta.
 
No ar
O perfil está no ar desde o início do mês, quando foi ao ar – na TV, no rádio e nas outras redes sociais – a campanha da Semana do Jovem Eleitor vai até sexta-feira. A campanha incentiva o alistamento eleitoral e o voto consciente da juventude.