Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
PMMC COVID LAR

Lance Livre 07/01/2016

07 JAN 2016 - 07h00

Repercussão

Reportagem do DS, publicada na edição de ontem, mostrando que com as novas regras para a campanha eleitoral de 2016, os candidatos a prefeito em Suzano não poderão ultrapassar o valor de 70% do total gasto da campanha mais cara de 2012, trouxe repercussão no meio político.

Novidades

Na edição de hoje, o DS traz novidades mostrando que os partidos políticos admitem que terão de se adaptar as novas regras estabelecidas.

Há quatro anos

Há quatro anos foi R$ 1,964 milhão, o maior valor gasto na campanha. Os valores foram publicados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em documento assinado pelo ministro Dias Toffoli.

PMDB em questão

O PMDB volta à cena política por conta das eleições deste ano. O partido, que apoia o PSDB, em Suzano, em nível nacional vive “discussões constantes” sobre apoio ou não ao PT.

Contemplado

com ministérios

Apesar de ter sido contemplado com sete ministérios na reforma ministerial promovida pela presidente Dilma Rousseff (PT) em outubro do ano passado, o PMDB deflagrou nos últimos dias um movimento de descolamento da atual gestão.

Diferenças

na área econômica

O partido, que tem como presidente nacional o vice-presidente Michel Temer, quer se diferenciar da petista na área econômica.

Mudança

nas polícias?

Em Brasília, a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) deve analisar propostas que estabelecem mudanças na organização das polícias no Brasil.

Ideias

Das ideias para melhorar a segurança pública no País, a criação de uma polícia unificada, unindo policiais civis e militares numa m+esma instituição, e a instalação do chamado ciclo completo de polícia provocaram polêmicas em 12 seminários realizados pela CCJ, ao longo de dois meses, no segundo semestre do ano passado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias