Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 27 de maio de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/05/2020
DIARIO DE SUZANO SOLIDÁRIO
PMMC RETOMADA

Lance Livre 08-03-2020

Por Edgar Leite07 MAR 2020 - 23h59
Mulheres  
na Política
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começou a veicular a campanha Mulheres na Política, que vai ao ar durante este mês de março em emissoras de TV e rádio de todo o País e nos perfis da Justiça Eleitoral nas redes sociais. 
 
Divulgação
A divulgação é parte das comemorações alusivas ao Dia da Mulher, celebrado hoje, dia 8 de março.
 
Peças
As peças, produzidas sob a coordenação da Assessoria de Comunicação do TSE, incentivam as mulheres a participarem da vida política e a se candidatarem a cargos públicos, com a ideia de que, quando uma mulher defende seus direitos, incentiva outras a defenderem também.
 
Voz ativa
“Quando uma mulher tem voz ativa, ela incentiva outras a falarem também. Quando uma mulher lidera, ela incentiva outras a liderarem também. Quando uma mulher ocupa um cargo público, ela incentiva outras a ocuparem também”, diz a mensagem das peças.
Vídeos para TV
Os vídeos para TV e spots de rádio, bem como o plano de mídia completo, estão disponíveis na área de Comunicação no Portal do TSE.
 
Ampliar o espaço
Para a assessora-chefe de Comunicação do TSE, Ana Cristina Rosa, a campanha traduz uma necessidade de ampliar cada vez mais os espaços ocupados por mulheres, em busca de uma sociedade mais justa e igualitária. 
 
Linha do exemplo
“Decidimos fazer uma campanha baseada na linha do exemplo na expectativa não só de estimular a participação feminina na política, mas também para lembrar que o que é feito por cada uma de nós serve de modelo e pode se tornar um ideal a ser alcançado por outras mulheres”, afirma.
 
#ParticipaMulher
As peças da campanha também estão disponíveis na página #ParticipaMulher, lançada em dezembro de 2019, pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber. O espaço é dedicado às mulheres que fizeram e ainda fazem história na vida política e na Justiça Eleitoral.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias