quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 08-08-2019

07 agosto 2019 - 23h59
Plantão da  
Justiça Eleitoral
A Justiça Eleitoral paulista realizará no sábado novo plantão da biometria. Os cartórios e postos de atendimento em todo o Estado funcionarão das 8 às 13 horas. 
 
Agendamento  
pela internet
O eleitor deve fazer agendamento na internet, para maior conforto.
 
107 cidades
A ação só não ocorrerá nas 107 cidades em que o cadastramento da biometria já foi concluído. Por sua vez, as unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguirão o seu funcionamento normal, com horários distintos a depender do local.
 
5º plantão
Este será o quinto plantão do ano, ocorrendo sempre uma vez por mês aos sábados, no intuito de facilitar o comparecimento dos cidadãos que não têm disponibilidade no horário normal do expediente dos cartórios eleitorais (de segunda a sexta-feira, das 12 às 18horas).
Índice de  
comparecimento
Nas últimas ações, o índice de comparecimento do eleitor tem crescido significativamente: em 13 de julho, foram registrados 44.281 atendimentos, representando um crescimento de 10,6% em relação ao anterior, em junho, que atingiu a marca de 40.038. 
 
Avenida das  
Orquídeas
O DS traz reportagem na edição de hoje, na editoria regional, mostrando a importância da Avenida das Orquídeas, inaugurada no dia 13 de julho, na divisa de Mogi das Cruzes e Suzano.
 
Caminho
O caminho entre a divisa do município com Suzano e a região do Shangai chega a ser seis vezes mais rápido pelo Corredor Leste-Oeste em comparação com a antiga SP-66, formada na cidade pelas avenidas Lourenço de Souza Franco e Francisco Ferreira Lopes. 
 
Dados
Os dados fazem parte do acompanhamento que vem sendo realizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes na operação da avenida.