Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 24 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUSA ARAUJO - SIENA
Pmmc Parque
PMMC PPM

Lance Livre 08-10-2021

Por Edgar Leite08 OUT 2021 - 05h00

DEM e PSL
Com a decisão dos diretórios nacionais do DEM e do PSL aprovar a fusão entre as duas legendas, a expectativa é de que políticos das cidades da região passem a integrar o novo partido que será formado.
 
União Brasil
A fusão vai criar o partido União Brasil. A nova sigla terá a maior bancada da Câmara, com 82 deputados, além de quatro governadores, oito senadores e as maiores fatias dos fundos eleitoral e partidário. 
 
20 anos
Será a primeira vez, em 20 anos, que a direita reúne tantos parlamentares em uma única agremiação, segundo informações do Jornal O Estado de S. Paulo. A última vez foi no segundo mandato de Fernando Henrique Cardoso, quando o PFL (atual DEM) elegeu 105 representantes.
 
Estevam Galvão e Rodrigo Gambale
Entre os nomes conhecidos do Alto Tietê, que deverão integrar o novo partido, estão os dos deputados Estevam Galvão de Oliveira (DEM) e Rodrigo Gambale (PSL). 
 
Segurança Pública
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) reforça a área de segurança pública em Suzano. Ele tem objetivo de aumentar o número de câmeras de monitoramento na cidade e, nesta semana, teve reunião com a Polícia Militar (PM) para tratar da segurança na Região Norte.
 
4ª Companhia da PM
Em postagem nas redes sociais, o prefeito disse que, durante a reunião, tratou sobre a 4ª companhia da PM e dos trabalhos na área de segurança na Região Norte.
 
Câmara Técnica de Cultura
Membros da Câmara Técnica de Cultura do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) realizaram a 6ª reunião ordinária para debater projetos regionais de cultura para as cidades da região. 
 
Representantes
A reunião também contou com a presença de representantes do Sesc de Mogi das Cruzes. Na ocasião, os técnicos avançaram nas discussões e propostas dos quatro grupos de trabalho: Projetos, Legislação, Estrutura e Patrimônio. Foram discutidas a realização de eventos e atividades culturais regionais para a retomada gradativa do setor.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias