sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 08-12-2021

08 dezembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Podemos
A campanha do ex-juiz Sérgio Moro à Presidência pelo Podemos deve chegar nas cidades do Alto Tietê no ano que vem.
 

Esforço dos diretórios
Há um esforços de diretórios e integrantes do partido na região para que Moro busque votos nos municípios.
 
Nível nacional
Em nível nacional, a campanha de Moro tem buscado ex-integrantes do Judiciário dispostos a entrar na corrida eleitoral. 
 
Participantes da Lava Jato
Nomes que participaram da Lava Jato, como o do ex-coordenador da operação em Curitiba, Deltan Dallagnol, e do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, também vão se filiar à legenda.
 
Simpósio de Saúde
O Simpósio de Saúde do Consórcio de Desenvolvimentos dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) reúne 36 trabalhos eficazes de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) das 12 cidades área abrangida pelo consórcio.
 
Será na terça-feira
O evento acontece de forma presencial, obedecendo às regras de protocolos sanitários, na próxima terça-feira (14/12), em evento exclusivo para 180 autoridades públicas, bem como especialistas em saúde e epidemiologia.
 
36 trabalhos
Dos 36 trabalhos inscritos, 12 serão apresentados durante o evento. As iniciativas que serão apresentadas foram selecionadas por Comissão de Avaliação composta por membros do Conselho Estadual de Secretários Municipais do Estado. Cada município terá um projeto apresentado.
 
Ferraz
Ferraz inscreveu três trabalhos. O projeto "Atendimento da demanda espontânea de pacientes suspeitos de Covid-19 em todas as UBS”, aponta os benefícios da ampliação dos acolhimentos de casos leves da doença nos postos de saúde, como forma de desafogar a unidade hospitalar. Outra iniciativa inscrita foi o “Uso de brinquedos recicláveis confeccionados artesanalmente para o estímulo da comunicação infantil durante a pandemia de Covid-19” apresenta formas de dar continuidade ao trabalho terapêutico e fonoaudiológico de crianças, mesmo em tempos de pandemia e distanciamento social.