Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 08/05/2016

08 MAI 2016 - 08h00

Salvarani no PSL

O engenheiro Jorge Kowalski Salvarani deixou o PV de Suzano e se filiou ao PSL, que faz parte do arco partidário comandado pelo PR e que, também, conta com a adesão do PRP, Solidariedade, PTdoB e MB.

Vice de Ashiuchi

Com a filiação, não está descartada a possibilidade de Salvarani disputar as eleições como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Rodrigo Ashiuchi (PR).

Dez anos

Salvarani, agora, faz parte das fileiras do PSL, partido do qual Ashiuchi fez parte por pouco mais de dez anos. Uma vez na nova legenda, o engenheiro passa a engrossar o projeto do PR quanto ao pleito deste ano.

Projeto forte

Para Ashiuchi, a adesão de Salvarani torna ainda mais forte o projeto do PR nas eleições de 2016. O político não descarta, inclusive, uma possível "dobradinha" com Salvarani.

Pergunta que fica

A pergunta que ficou nesta semana é se as denúncias de supostas irregularidades no programa Minha Casa, Minha Vida em Suzano, divulgadas pela BandNews FM, poderão, de alguma forma, prejudicar a campanha da pré-candidata a prefeita e atual secretária de Infraestrutura e Obras Carmen Lúcia Lorente, a Carminha.

Citação

Ela é citada na reportagem e, nesta semana, a Prefeitura de Suzano anunciou que vai investigar.

Conversa na Câmara

Na Câmara de Suzano, vereadores iniciaram uma conversa sobre a possibilidade até da abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI).

Tranquila

Nesta semana, segundo informação de assessores próximos, a secretária Carminha parecia bem tranquila sobre o episódio porque garante que não há qualquer tipo de envolvimento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias