Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 30 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/11/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC NOVEMBRO AZUL
PMMC MULTI 2020 NOV

Lance Livre 08/12/2015

08 DEZ 2015 - 07h00

Prestação de contas

O final do ano está chegando e os vereadores da Câmara de Suzano começam a fazer balanço de seus trabalhos.

Derli do PT

O primeiro a divulgar suas ações foi o vereador Vanderli Dourado (PT), o Derli do PT. Ele postou ontem nas redes sociais balanço de seu trabalho e reivindicações de melhorias para a cidade.

Vídeo de 7:38

O vídeo de duração de 7 minutos e 38 segundos pode ser visto no Facebook.

Impeachment

O impeachment não é somente comentado em nível nacional. Pela região, o assunto é constantemente debatido nas rodas políticas.

Partidos

Ontem, em Brasília, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), prorrogou o prazo-limite para que os partidos indiquem os nomes que vão compor a Comissão Especial que vai analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Até o meio-dia

Até o meio-dia de ontem, os partidos tinham indicado, oficialmente à Secretaria-Geral da Mesa da Casa, nomes para apenas 11 das 65 vagas de titulares. Esses nomes são de partidos como PRB, Solidariedade PMN, PEN, PV, PDT, PCdoB e PTC.

Secretários

mantidos

Com o afastamento do prefeito Acir Filló (PSDB), o vice José Izidro Neto (PDT) está trabalhando normalmente na Prefeitura de Ferraz. A coluna Lance Livre foi informada ontem que não deve, por enquanto, haver troca de secretários.

Jornais da Capital

O afastamento de Filló foi noticiado praticamente em todo o Estado, em jornais da Capital e do interior.

Tranquilo

O prefeito afastado já postou em suas redes sociais dois vídeos informando que está tranquilo e deve retornar à Prefeitura em breve.

Operação Segura

A "Operação Direção Segura" recebeu, em Suzano, aprovação da maioria dos suzanenses. A ação integrada, realizada na semana passada, envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil e o Detran teve como objetivo a educação, prevenção e a repressão a infrações de trânsito na cidade. Durante a blitz, 162 motoristas passaram pela fiscalização, destes. Sete foram autuados após realização do teste do bafômetro.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias