terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 09-03-2021

09 março 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Itaquá em Brasília
Recém designado pelo prefeito Eduardo Boigues (PP) para estar à frente das questões relacionadas ao turismo na cidade há poucos dias, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itaquá, Luciano Dávila, esteve em Brasília para cobrar recursos para a cidade. 
 
Visita à Capital
O secretário recebeu do deputado federal, Roberto de Lucena (Podemos) a informação de que, ainda em 2021, o município será contemplado com recursos na ordem de R$ 500 mil, por meio de uma emenda parlamentar de sua autoria.
 
Portal
O recurso será destinado à construção de um portal a ser instalado em uma das entradas do município (Estrada de Santa Isabel com Rodovia Ayrton Senna, altura do KM – 35).
 
Dia Internacional da Mulher
A Prefeitura de Suzano oferece neste mês de março uma série de ações especiais dedicadas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira (08/03). 
 
Programação
A programação enaltece o protagonismo feminino na sociedade, sobretudo neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Devido à vigência da Fase 1 – Vermelha do Plano São Paulo, até 19 de março, as ações planejadas serão prioritariamente remotas por meio dos canais oficiais da administração municipal.
 
Fazendo História
Nesta segunda-feira, a data foi marcada pelo especial “Mulheres Fazendo História na Cidade de Suzano”. O vídeo foi lançado no canal da Prefeitura de Suzano no YouTube (www.youtube.com/PrefeituraDeSuzanoOficial). 
 
Contratação  
no Condemat
As câmaras municipais devem autorizar as prefeituras das cidades da região a assinarem termo para que o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) possa fazer a contratação de servidores.
 
Aprovação
Em Ferraz, o projeto foi aprovado. Uma vez aceito nas câmaras, o Condemat poderá contratar por meio de concurso público cargos de advogado (01), contador (01), auxiliar administrativo (03), motorista (01) e auxiliar de serviços gerais (01).