sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 09-04-2021

09 abril 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Grupo de 12  
empresas
A Suzano, indústria de papel e celulose, integra grupo de 12 empresas que se uniram em uma ação coletiva para viabilizar a doação de mais de 5 mil concentradores de oxigênio, que serão utilizados para o tratamento de pacientes com Covid-19 em suas próprias localidades.
 
Objetivo
O objetivo é evitar deslocamentos para outras cidades e, consequentemente, a sobrecarga de hospitais. 
 
Participantes
Participam desta iniciativa as seguintes empresas: Bradesco, BRF, B3, Embraer, Gerdau, Grupo Ultra, Itaú Unibanco, Magazine Luiza, Marfrig, Natura & Co, Suzano e Unipar. 
 
Ação
O uso dos concentradores doados nesta ação terá papel fundamental no combate à pandemia e consequente desafogamento do sistema hospitalar, informa a Suzano. 
 
Novos ônibus  
em Ferraz
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), fez, nesta semana, a entrega de cinco novos ônibus para a Secretaria de Educação. Os veículos transportarão os alunos da rede municipal quando as aulas retornarem. 
 
Incêndio em  
almoxarifado  
da Educação
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), postou em suas redes sociais, informações sobre um incêndio no prédio do almoxarifado, da Secretaria de Educação. 
 
Vigia
Segundo o prefeito, o vigia, do local acionou o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil que controlou o fogo. “Graças a Deus ninguém se feriu, mas tivemos uma perda significativa de materiais escolar armazenados”. 
 
Ação rápida
Segundo o prefeito, ação rápida dos Bombeiros evitou uma perda muito maior. Foram “salvos” os uniformes escolares que estavam também no local. As causas do incêndio serão rigorosamente apuradas, disse o prefeito de Itaquá.