Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 25 de maio de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/05/2020
DIARIO DE SUZANO SOLIDÁRIO

Lance Livre 09-05-2020

Por Edgar Leite08 MAI 2020 - 23h59
PT de Suzano
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Suzano se reestrutura para as eleições municipais deste ano. Mas, apesar de iniciar planejamento, o PT vai disputar o pleito sem dois nomes importantes.
 
Quitéria
No mês de março, a ex-vereadora Quitéria David da Silva Araújo entregou seu pedido de desfiliação “em caráter irrevogável e irretratável”, alegando “motivos de ordem pessoal”. 
 
Documento
O documento foi prontamente recebido pelo presidente do PT Suzano, Valterson Mengalli. 
 
Alonso
No mesmo mês foi a vez do ex-vereador Alonso de Almeida informar sua desfiliação.
 
Derli
O partido trabalha fortemente com a possibilidade de o ex-vereador Vanderli Dourado, o Derli do PT, ser o pré-candidato nas eleições municipais deste ano, em Suzano, que já demonstrou interesse na disputa.  
Comissões  
da Covid-19
Diante do estado de calamidade nos municípios em função da pandemia da Covid-19, os vereadores das câmaras municipais estão sugerindo a criação de Comissões de Acompanhamento das Ações de combate ao coronavírus. O objetivo é verificar de perto as ações e gastos das prefeituras.
 
Transmissão  
ao vivo
Em Poá, nesta semana, em uma transmissão ao vivo, a Comissão Permanente de Saúde esclareceu gastos e medidas de enfrentamento à Covid-19 com a secretária da pasta, Flavia Verdugo.
 
Composição
Em Poá, fazem parte da comissão os vereadores Mario de Oliveira (Pros), o Marinho do Jornal; Saulo Costa (DEM), o Saulo Dentista, e o vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (PODE), o Edinho do Kemel.
 
Rotary 
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), participou de videoconferência em comemoração aos 63 anos do Rotary de Suzano, presidido por Alberto Kariya. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias