Audiência sobre bem-estar animal
A Câmara de Suzano realiza nesta sexta-feira (9), às 17 horas, uma audiência pública de prestação de contas da Secretaria de Meio Ambiente quanto ao bem-estar animal.
Link para perguntas
O link para enviar perguntas sobre o tema já está disponível no site do Legislativo: http://www.camarasuzano.sp.gov.br/app/.
Comissão
O convite da audiência é feito pela Comissão Permanente de Proteção e Bem-estar Animal do Legislativo, que tem como presidente o vereador Marcel Pereira da Silva (PRD), o Marcel da ONG, como relator o parlamentar Dirceu Carlos da Silva (Republicanos), o filho do Carlão da Limpeza; e como membro o vereador Rogerio Castilho (PSB).
Aberta ao público
A audiência pública é aberta ao público, que pode acompanhar a reunião na sede da Casa de Leis (Rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Também é possível assistir aos trabalhos do Plenário de forma online, pelo canal TV Câmara de Suzano no YouTube (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) ou pela página da Casa de Leis no Facebook (www.facebook.com/camarasuzano). A transmissão é ao vivo e fica disponível para consulta.
Reunião com o Ciesp
O prefeito de Suzano, Pedro Ishi (PL), recebeu, ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Mauro Vaz, o diretor titular do Ciesp, José Francisco da Silva Caseiro, e o gerente regional, Manoel Camanho.
Reunião produtiva
Segundo o prefeito a reunião foi produtiva, onde foi debatido novos caminhos para impulsionar o setor industrial de Suzano.