sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 09-06-2022

09 junho 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Parceria 
O prefeito Caio Cunha assinou, na tarde de segunda-feira (06/06), um convênio com a Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) para atendimento psicológico de servidores públicos municipais. 
 
Objetivo
O objetivo da parceria é ampliar os canais de atendimento aos funcionários, já que, atualmente, este tipo de atendimento é prestado pelo plano de saúde (NotreDame Intermédica) ou pelo Programa Livre, em que dois psicólogos, custeados pela NotreDame, atendem os servidores.
 
Prioridade
Na parceria com a universidade, inicialmente haverá prioridade de atendimento aos servidores que estão mais ligados às áreas operacionais e, aos poucos e por meio de novas parceiras, ampliar o serviço para os funcionários das áreas administrativas.
 
Coordenadoria de Gestão
A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos fará a gestão do relacionamento entre os funcionários e os profissionais, podendo agendar atendimentos individualizados ou projetar rodas de conversa com temas específicos para algumas secretarias. 
 
Desenvolvimento Econômico
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Itaquaquecetuba se reuniu com a Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), na região do Parque Industrial, para discutir os trâmites para a instalação de um "condomínio empresarial" que deve ser implantado no bairro.
 
Representantes
Na ocasião, os representantes empresariais da cidade e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dávila, expuseram ideias e medidas a serem adotadas para que o projeto seja aplicado. 
 
Auxílio
"A prefeitura tem interesse em auxiliar esse processo com base nas propostas apresentadas. Essa é uma reivindicação antiga da região que implica em alguns direitos e deveres por parte dos futuros aglomerados."