Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 15 de novembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/11/2019
PMMC MIGO
PMMC SEGURANÇA
Pmmc Refis 2019
PMMC NOVEMBRO AZUL

Lance Livre 09-11-2019

Por Edgar Leite08 NOV 2019 - 23h59
Comunicação  
do Governo
A equipe de Comunicação do Governo de São Paulo concluiu, esta semana, mais um passo com objetivo de ampliar a divulgação das ações e facilitar o acesso da imprensa aos materiais produzidos, disponibilizando o conteúdo em todas as plataformas digitais.
 
Novidades e  
gravações
Entre as novidades, o Estado intensificou a produção de podcasts diários, que vem sendo gravados desde o início da gestão.
 
Conteúdo 
similar
O conteúdo similar a programas de rádio pode ser ouvido a qualquer momento e oferece entrevistas, dicas e serviços de todas as secretarias e órgãos como Poupatempo, Detran e Defesa Civil. 
 
Podcasts 
disponíveis em  
plataformas
Os podcasts estão disponíveis em plataformas como Spotify, Deezer, Google Podcasts e entre outros.
 
Determinação  
do governador  
João Doria
A determinação partiu do próprio governador João Doria que, segundo o governo, tem orientado que a comunicação institucional “seja digital e transparente, com acesso ágil, simples e democratizado”. 
 
Entrevistas  
coletivas
A partir da ordem de Doria, as entrevistas coletivas realizadas no Palácio dos Bandeirantes passaram a ser transmitidas ao vivo nas redes sociais do Governo, como Facebook, Youtube, Twitter e Mixlr.
 
Minutos
Segundo o governo do Estado, em questão de minutos, áudios e vídeos com entrevistas em eventos externos e discursos do governador também ficam à disposição nas redes do Governo, bem como álbuns de fotos de cada ocasião. Além de facilitar o trabalho da imprensa, a iniciativa permite que qualquer cidadão tenha amplo acesso às agendas públicas do governador.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias