Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 01 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/11/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Lance Livre - 09/07/16

09 JUL 2016 - 08h00

Ricardo Navajas

A polêmica em torno de quais personalidades do “mundo esportivo” de Suzano poderiam carregar a tocha olímpica na cidade trouxeram à tona um nome que foi, sem dúvida, importante, sobretudo, na década de 1990 para o esporte do município: Ricardo Najavas.

Multicampeão

no vôlei

Nos anos 90, o então técnico do vôlei de Suzano foi tricampeão brasileiro e oito vezes campeão Paulista, sem contar os outros títulos da modalidade. Para muitos esportivas, Navajas realmente teria de ser um nome lembrado no evento da Tocha Olímpica na cidade.

Nardinho

O ex-vereador e ex-secretário de Esportes de Suzano, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho, também foi citado ontem como um nome que poderia ter sido lembrado no evento da tocha.

Era secretário

Ele era secretário de Esportes na campanha “multicampeã” do vôlei de Suzano e contribuiu com projetos importantes para a cidade em diversas modalidades.

Carminha

O Comitê de Suzano de Recepção da Tocha Olímpica negou ontem, após procurado pela coluna Lance Livre, a informação de que a ex-secretária de Obras e Infraestrutura, Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, participará do evento da tocha na cidade. Também negou que ela irá carregá-la.

Bertaiolli

vai se preparar

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli (PSD), anunciou que vai se preparar para disputar as eleições de 2018 como candidato a deputado federal.

Reunião do

Condemat

A informação foi divulgada ontem durante a reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

Estudos

De acordo com Bertaiolli, todos os meses do próximo ano de 2017 estão programados para estudo e preparação para 2018.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias