Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 07 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/05/2021
CLUDE DS DIA DAS MÃES
 SP EDUCAÇÃO - SAC_210326-001 - CORONAVIRUS - VACINACAO PROFISSIONAIS
CHECK UP - PÓS COVID

Lance Livre 10-04-2021

Por Edgar Leite10 ABR 2021 - 05h00
Poá em comitê
Poá é integrante do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê e, nesta quinta-feira (08), adquiriu a “cadeira de titular” para o biênio 2021/2023, durante reunião virtual realizada pelo Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).
 
Participação
O encontro contou com a participação da secretária de Meio Ambiente, Recursos Naturais e Serviços Urbanos, Claudete Canada. De acordo com a responsável pela pasta, o comitê é presidido pelo prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, e é um colegiado regional e estratégico, corresponsável pela gestão dos recursos hídricos na Região
Metropolitana do Estado.
 
Representantes  
do governo
A reunião que contou com a participação de representantes do governo estadual, municípios e sociedade civil, também elegeu as cidades titulares para a participação no Conselho Deliberativo da Fundação Agência da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê (FABHAT), onde Poá também conseguiu a titularidade. 
 
Banco de  
Alimentos
O Banco de Alimentos de Itaquaquecetuba doou mais de 10 toneladas de alimentos retirados da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), de acordo com um balanço realizado pela Secretaria de Abastecimento e Segurança Alimentar e divulgado na tarde desta sexta-feira (9). 
 
Vulnerabilidade
A população em situação de vulnerabilidade de Itaquaquecetuba recebeu kits de hortifruti, que compõe a famosa “sacola de feira”, com tomate, alface, batata, caqui, pimentão e outros produtos por meio de parceria firmada entre as mais de 40 entidades assistenciais da cidade com a secretaria.
 
Vice-governador
O vice-governador Rodrigo Garcia anunciou nesta sexta-feira (9) a volta das atividades nas escolas de educação básica a partir de segunda-feira (12) e início das aulas presenciais na quarta-feira (14).
 
Retomada
A retomada ocorrerá de forma gradual e facultativa, com limite máximo de 35% dos alunos por dia em cada unidade e respeito a todos os demais regramentos de segurança sanitária previstos no Plano São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias