Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 05 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/08/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 10-07-2020

Por Edgar Leite09 JUL 2020 - 23h59
Parques
 
A Capital vai reabrir 70 de seus mais de 100 parques a partir da próxima segunda-feira (13), inclusive seus dois maiores, o Ibirapuera e o Parque do Carmo, conforme anúncio do prefeito Bruno Covas (PSDB).
 
Tendência para a região
 
São Paulo está na fase amarela do Plano São Paulo de Flexibilização, mas a tendência é de que o Alto Tietê possa conseguir avançar para abrir os parques também.
 
Horários
 
Em São Paulo, os parques poderão funcionar de segunda a sexta, entre 10 e 16 horas, com exceção do Carmo e Ibirapuera - que abrem das 6 às 16 horas.
 
Homenagem à Vera Lúcia
 
A Escola Municipal do Jardim Quaresmeira, em Suzano, inaugurada no começo deste ano, terá o nome da ex-dirigente de ensino Vera Lúcia Miranda, que faleceu em janeiro. O projeto foi aprovado na Câmara.
 
Professora e diretora
 
Vera Lúcia foi professora e diretora de escola, em Suzano, e chegou ao cargo de dirigente regional de ensino. 
 
Transportes
 
O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano, Claudinei Galo, que também é presidente do PTB de Suzano, disse ontem, em entrevista ao DS, que o partido está se organizando para as eleições.
 
Ações
 
Ele afirmou, no entanto, que neste momento, a preocupação maior é com o combate à pandemia de coronavírus. Ele destacou, durante entrevista, as ações da Secretaria de Transportes, que serão objeto de reportagem do DS na edição deste final de semana.
 
Máscaras nas eleições
 
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, se reuniu com empresários para discutir a doação de itens para garantir a segurança e a saúde de mesários e eleitores nas Eleições Municipais 2020. Representantes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e da Ambev se comprometeram com o TSE a doar materiais e equipamentos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias