sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 10-09-2020

10 setembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Convenção do PL
No sábado, dia 12, o PL vai realizar a convenção partidária para confirmar o nome do prefeito Rodrigo Ashiuchi para disputar a reeleição.
 
Deputados
Os deputados do PL André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal) são os articuladores do partido na tentativa de garantir o maior número de vitórias da sigla no Alto Tietê.
 
Reforço nas  
campanhas
Os dois parlamentares reforçam apoio às pré-candidaturas do PL às prefeituras e estão com boas expectativas de aumentar o número de prefeitos na região.
 
Prazo
O prazo das convenções partidárias se encerra na semana que vem com as definições de nomes para disputar as eleições deste ano.
 
Gian Lopes
Em Poá, a convenção que vai confirmar a candidatura à reeleição do prefeito Gian Lopes (PL) será no próximo domingo, às 14 horas, no Esporte Clube Onze Paulista. O evento será presencial, segundo a assessoria, seguindo as recomendações da saúde sobre isolamento.
Justiça Eleitoral
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou, esta semana, que todas as seções eleitorais terão álcool em gel para limpeza das mãos dos eleitores antes e depois da votação, e os mesários receberão máscaras, face shield (protetor facial) e álcool em gel para proteção individual.
 
Cartazes
Cartazes serão afixados com os procedimentos a serem adotados por todos. Os materiais foram doados ao TSE por empresas e entidades brasileiras, evitando custo ao erário num momento em que o foco do poder público é combater a pandemia.
 
Resposta à  
solicitação
A resposta dos cidadãos à convocação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para serem mesários voluntários nas Eleições Municipais de 2020 tem sido maior do que o esperado. 
 
Contingências
Apesar das contingências impostas pela pandemia de Covid-19 que o país vem enfrentando desde o primeiro semestre, Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) de todo país vêm registrando um recorde de inscrições.