Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 22 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2021
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II
PMMC REDESCUBRA MOGI - TODA QUINTA
CREA-SP
PMMC REDESCUBRA MOGI

Lance Livre 10-09-2021

Por Edgar Leite10 SET 2021 - 05h00

PSDB e Bolsonaro
O que já era esperado acabou se concretizando. Segundo informações do Painel da Folha de S. Paulo, em reunião de sua Executiva Nacional em Brasília, o PSDB aprovou colocar-se formalmente como oposição ao presidente Jair Bolsonaro.
 
Como os diretórios vão se estruturar
Agora é saber com vão se estruturar os diretórios do partido tucano nas cidades do Alto Tietê prevendo, inclusive, um embate entre João Doria e Bolsonaro, além do ex-presidente Lula, nas eleições de 2022.
 
Estevam Galvão
O deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM) adiantou, na semana passada, à Coluna Lance Livre que não tem dúvida: Rodrigo Garcia, hoje PSDB e ex-DEM, vai disputar o governo do Estado de São Paulo.
 
Não aprovou a mudança
Estevam admitiu não ter aprovada a mudança de Garcia do DEM para o PSDB, mas afirmou que o seu partido vai continuar apoiando Doria.
Frente de Trabalho
A prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB), anunciou que a cidade deu início à segunda etapa de seleção para a Frente de Trabalho. 
 
Teatro Municipal
Segundo a prefeita, os poaenses que se inscreveram pelo site da Prefeitura nas últimas semanas, agora devem comparecer no Teatro Municipal na data e horário correspondentes ao seu nome, para apresentação de documentos e avaliação social. 
 
22 de setembro
A prefeita lembrou que essa nova etapa do processo seletivo vai até o dia 22 de setembro. Para conferir o dia que deve comparecer, basta acessar o site www.prefeituradepoa.sp.gov e clicar na página de convocação da Frente de Trabalho. 
 
Reunião sobre segurança em Ferraz
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), recebeu visita do capitão Kaio e do coronel Ângelo, da Polícia Militar. Segundo a prefeita, o assunto foi a operação delegada e a nova instalação do programa Detecta.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias