quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 10-11-2021

10 novembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

PL de Boy vai receber Bolsonaro
Está praticamente certa a ida do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para o PL. O presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, o Boy, ex-deputado federal, confirmou provável filiação.
 
Trajetória do partido
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o destino é “99%” certo do presidente Bolsonaro para a disputa da reeleição pelo PL. O Partido Liberal já compôs chapa com Lula na eleição de 2002 e votou pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016.
 
Gerando Falcões
A ONG Gerando Falcões,com sede em Poá, lançou nesta semana a campanha ‘Favela X’, programa que sintetiza todos os esforços da ONG contra a pobreza. 
 
Campanha
A campanha conta com o apoio de artistas e influenciadores para atrair apoiadores e doadores para a iniciativa. Com o programa, a intenção é impactar a vida de pelo menos 14 milhões de pessoas em territórios vulneráveis pelo País.


Eduardo Lyra
O empreendedor e ativista social Eduardo Lyra, de 33 anos, fundador da Gerando Falcões, trabalha para criar a maior rede de ONGs do País.
 
Lista da Forbes
Lyra saiu na lista da Forbes do Brasil como um dos jovens mais influentes do País com menos de 30 anos. Foi eleito homem no ano em responsabilidade social e recebeu o prêmio Paulistano Nota 10 da Veja São Paulo.
 
Promotoras legais 
O 9º Curso de Promotoras Legais Populares (PLP), oferecido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), chega a 30ª aula com material exclusivo sobre publicidade infantil, nesta terça-feira (09/11). O conteúdo foi explanado pela advogada e especialista no assunto Livia Cattaruzzi e pode ser acompanhado no canal “TV Prefeitura de Suzano” (bit.ly/TVPrefeituradeSuzano).
 
Atividade
A atividade complementa o programa pedagógico do curso, estruturado de forma estratégica para potencializar o espectro de atuação das futuras promotoras e ampliando o debate para o consumismo infantil. Durante a aula, é abordado panorama do consumismo na sociedade.