Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 10/02/2016

10 FEV 2016 - 07h00

Movimentação

das câmaras

Passado o Carnaval, a tendência é de que a movimentação nas câmaras das cidades da região sejam mais intensas com discussões acaloradas por parte dos vereadores.

Principais lideranças

As principais lideranças dos partidos políticos que têm base em Suzano devem iniciar um processo de reforço visando as eleições em 2016.

PMDB e suas

decisões políticas

O presidente estadual do PMDB, por exemplo, deputado federal Baleia Rossi, admite que seria interessante disputar a eleição em cidades com mais de 200 mil habitantes.

Junto com

o PSDB

Mas, no caso de Suzano, onde o partido já apoia o governo, a situação deve ser mantida com o partido sendo base de sustentação ao atual governo do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB).

Campos Machado

O deputado estadual e presidente do PTB, Campos Machado, deve fazer visitas às cidades do Estado de São Paulo, onde haverá candidatos a prefeito.

Suzano é

uma das cidades

Suzano deve ser uma delas, uma vez que o ex-vereador Israel Lacerda (PTB) vai ser o candidato do partido.

PSDB

Diretórios do PSDB das cidades da região avaliam que a “disputa interna”, em São Paulo, para saber quem vai disputar as eleições para prefeito não deverá afetar o desempenho do partido no Alto Tietê.

Diretórios

Em São Paulo, os diretórios municipal e estadual já preveem a realização de prévias por conta da disputa entre os políticos que estão na disputa pela vaga.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias