Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC OUT ROSA
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE

Lance Livre 10/03/2016

10 MAR 2016 - 08h00

PSB

A cúpula do PSB reuniu-se com a bancada do partido na Câmara Federal, em Brasília, ontem para discutir a atual crise política.

Novas eleições

A partir do encontro, ficou decidido que a sigla defenderá a realização de novas eleições para presidente da República e vice-presidente simultaneamente às eleições municipais deste ano.

Como fica na região?

A pergunta que ficou ontem é como deve se posicionar os diretórios municipais do PSB da região neste ano de eleições municipais, uma vez que o partido sempre foi muito próximo do PT.

Decisão mais adiante

Em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o partido tomará decisão mais adiante, apesar de deputados afirmarem que a maioria da bancada é favorável ao impedimento da petista.

Saída de Walmir

A saída do vereador Walmir Pinto do PT reduz a bancada do partido na Câmara e, segundo informou uma fonte petista, já era esperado.

Divergências?

Walmir tinha algumas divergências dentro do partido e é um político muito ligado ao ex-prefeito Marcelo Candido, que ainda não definiu qual partido deverá se filiar.

Plenária de filiação

O Partido da República (PR) realiza hoje plenária de filiação do vereador Clodoaldo Moraes na sigla. O evento será às 19h30 no auditório da Câmara de Mogi das Cruzes, com a presença do deputado Marcos Damásio, diretores do partido e demais vereadores que integram a bancada.

Sisverde

Em São Paulo, projeto de lei que cria o Sisverde, um sistema de monitoramento em tempo real das áreas de proteção ambiental da cidade, foi aprovado pela Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.

Espelho para

o Alto Tietê

É um projeto importante que poderia até ser tomado como espelho por cidades do Alto Tietê. O objetivo é preservar os recursos verdes para as próximas gerações.

Valores a

serem gastos

Os valores a serem gastos com o monitoramento das áreas verdes deverão ser compensados através de correções a serem realizadas na planta genérica de valores da cidade em 2014, decorrentes de valorizações imobiliárias que estão sendo incorporadas na base de cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias