quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 11-04-2019

10 abril 2019 - 23h59
Marginal do Una
A Prefeitura de Suzano publicou nas redes sociais (Facebook) um vídeo falando da importância da retomada das obras da Marginal do Una.
 
22 anos
A administração lembra dos 22 anos de paralisação dos serviços na cidade e do tempo médio que o motorista vai economizar circulando pela via.
 
Balanço das  
obras de Doria
O Governo de São Paulo lançou ontem uma revista com o balanço das obras e serviços iniciados ou entregues à população nos primeiros três meses da atual gestão.
 
Secretaria de  
Comunicação
Produzida pela Secretaria de Comunicação, a publicação tem 20 páginas e lista uma série de realizações nas áreas de segurança pública, saúde, educação, emprego, mobilidade, ação social, agronegócio, saneamento, meio ambiente, habitação, cultura, turismo e desestatização. 
 
Versão digital
A versão digital da revista "São Paulo Em Ação" também está disponível no link https://issuu.com/governosp/docs/48796001_internet.
 
Comissão em Mogi
A Comissão Permanente de Cultura, Esporte e Turismo da Câmara de Mogi das Cruzes recebeu na manhã de ontem o secretário municipal de Cultura, Mateus Sartori que, acompanhado de sua equipe técnica, apresentou as premissas do Plano Municipal de Cultura, documento que traça as diretrizes para a área cultural da cidade entre os anos de 2020 a 2030.
 
Marcos Furlan
No encontro, o presidente da Comissão Permanente, vereador Marcos Furlan, destacou que a Casa vai acompanhar todos os processos de elaboração do Plano, cujos pilares estão sendo construídos com a participação popular. 
 
Realizações
"As realizações da Secretaria são sempre balizadas pelas reivindicações populares. As necessidades e as demandas são apontadas pelas pessoas. Assim foi com a formatação de espaços como a Casa do Hip Hop, o Centro Cultural, a Pinacoteca e o Estúdio Municipal de Áudio e Música", afirmou o secretário Sartori.