sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 11-11-2021

11 novembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Podcast de Caio Cunha
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), aderiu ao podcast e decidiu criar um: o ‘Cacaiocast’. 
 
Plataforma
Por meio desta plataforma, o prefeito dá informações sobre as ações na administração e responde a perguntas.
O podcast é um material entregue na forma de áudio, muito semelhante a um rádio. A diferença é que fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, não é um programa ao vivo. 
 
Filiação de Sergio Moro
Ontem, o prefeito de Mogi das Cruzes publicou, em seu instagram pessoal, a transmissão ao vivo, direto de Brasília, da filiação do juiz e ex-ministro Sergio Moro no Podemos.
 
Em Brasília
A solenidade foi realizada na sede do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, na Capital Federal.
 
21 de novembro
Está se aproximando a data das prévias do PSDB para escolher quem vai disputar as eleições como candidato a presidente da República em 2022 pelo partido. O evento será no dia 21 de novembro. 
 
Quem disputa?
Disputam as prévias, o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-senador Arthur Virgílio (AM).
 
Tucanos do Alto Tietê
Os tucanos das cidades da região também estão aguardando com expectativa a definição do nome para iniciar uma pré-campanha pelas cidades com objetivo de buscar votos.
 
Auxílio Brasil
Em Brasília, a Comissão Mista de Orçamento aprovou o Projeto de Lei, que abre crédito especial de R$ 9,364 bilhões para pagar ainda neste ano o programa social Auxílio Brasil (Medida Provisória 1061/21), que substituiu o Bolsa Família. Os recursos serão remanejados das despesas primárias do programa anterior. Famílias da região vão ser beneficiadas.