Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC MULTI 2020
PMMC COVID VERDE
Pms Coronavírus - Fase Verde
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro

Lance Livre - 11/03/2016

11 MAR 2016 - 08h00

A decisão de

Tokuzumi

O “rearranjo” da política de Suzano para as eleições deste ano vão passar por uma decisão fundamental e importante: o anúncio do prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) se vai ou não disputar a reeleição neste ano.

Carminha no PSDB?

As conversas de bastidores estão repletas de especulações, como, por exemplo, a de que a secretária de Obras e Infraestrutura, Carmen Lúcia Lorente, poderia se filiar ao PSDB, como um plano “B” para a possibilidade de o prefeito não disputar.

Acumulando funções

Carminha, em Suzano, tem sido uma “supersecretária”, acumula várias pastas e recentemente deixou o PC do B.

Candidatura

a vereador

Depois de ter deixado o PT, o vereador Walmir Pinto disse à coluna Lance Livre que trabalha com a possibilidade de candidatura a vereador. Mas afirmou que não pode fechar as portas para uma eventual candidatura a outro cargo.

Próximo ao

ex-prefeito

Marcelo Candido

Muito próximo ao ex-prefeito Marcelo Candido, que ainda está sem partido, Walmir é também cogitado até para ser vice na chapa do ex-petista.

PRP

A propaganda partidária do Partido Republicano Progressista (PRP) foi transmitida na noite de ontem em rede nacional. O programa começou às 20 horas, no rádio, e às 20h30, na televisão, e teve a duração de dez minutos. A emissora responsável pela geração do programa foi a Rede Bandeirantes, em São Paulo.

Bloco

Além de um bloco em rede nacional com duração de dez minutos em cada semestre, o PRP também teve direito a veicular dez minutos de inserções nacionais e estaduais por semestre, distribuídos em inserções de 30 segundos ou um minuto.

Novas regras

A reforma na legislação eleitoral feita por meio da Lei 13.165/2015 modificou os critérios para a distribuição do tempo da propaganda partidária previstos na Lei dos Partidos Políticos (9.096/95).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias