Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
PMMC MULTI 2020
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 11/10/2015

11 OUT 2015 - 08h00

Confusão entre correligionários de Filló e Abissamra

Moradores de Ferraz de Vasconcelos, que circulavam pela Rua XV de Novembro ontem, presenciaram uma confusão entre correligionários do prefeito Acir Filló (PSDB) e do ex-prefeito Jorge Abissamra (PSB).



Denúncias

A informação que a coluna recebeu era de que a confusão ocorreu porque filiados do PSB entregavam panfletos com críticas à atual administração.

Rede social

Na rede social, Jorginho Abissamra, ex-candidato a prefeito de Suzano e filho do ex-prefeito, publicou, via Facebook, que Abissamra foi ameaçado verbalmente e agredido. Um militante também teve o nariz fraturado, segundo ele.

Provocados

Militantes do atual prefeito alegaram que também foram agredidos e que o material entregue na rua trazia notícias mentirosas. Garantiram que foram provocados primeiro. O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Ferraz.

Frente Partidária

A Frente Partidária ‘Uma Cidade Melhor e Sustentável’ , composta pelos Partidos PSB, PMN, PDT , PSDC e PEN querem consolidação de uma frente ampla para a disputa da eleição municipal no ano que vem, em Suzano.

Conversa

A Coluna Lance Livre apurou que, inclusive, o objetivo da frente era uma conversa com o ex- prefeito Marcelo Candido, que deixou o PT no mês passado. Eles também querem fortalecer uma nova bancada de vereadores.

Serviços

A informação de que os serviços de educação e proteção ao cidadão de Suzano foram destacados no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, deixou o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), muito contente.

Boa nota

Ele chegou a parabenizar a equipe da Secretaria de Educação pela boa nota conseguida no TCE. Em ambos os quesitos, a administração municipal alcançou a nota máxima (A) no indicador concebido pela Corte de Contas paulista, que tem como objetivo monitorar a eficácia das políticas públicas implantadas pelos gestores nas cidades paulistas.

Efetividade

O município registrou efetividade também nos setores de saúde e gestão fiscal, com nota B+, e meio ambiente, com nota B.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias