quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-01-2022

12 janeiro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

70 novos profissionais da educação
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), anunciou ontem, pelas redes sociais, que para o ano de 2022, a Prefeitura realizou o chamamento de 70 novos profissionais da educação.
 
Time de servidores
Os novos profissionais “vão compor o time de servidores aptos a atender, da melhor maneira, os estudantes da nossa cidade”, disse o prefeito.
 
Recepção
Para recepcionar os novos profissionais, a Secretaria de Educação promove um curso de capacitação e acolhimento, trazendo troca de experiências, mostrando os projetos desenvolvidos nas escolas de Suzano e compartilhando a premissa escolar para 2022. 
 
Copa SP
Chegou ao fim a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 em Suzano. O Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, recebeu seis partidas, com boa participação do público. O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) parabenizou o União Suzano Atlético Clube (Usac), que representou a cidade. “O time lutou bravamente em busca de sua classificação ao longo de seus três jogos, encerrando sua participação com 4 pontos conquistados após o jogo contra o Fortaleza”, disse o prefeito.
 
Caio Cunha e Bertaiolli
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos), agradeceu ontem o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) pela emenda de R$ 4,9 milhões encaminhada a Mogi das Cruzes. 
 
Destinação
O valor da emenda será destinado à infraestrutura, mais especificamente, na Avenida Japão, incrementando a conexão de mobilidade e saneamento da avenida e melhorando a conexão da região do Santo Ângelo ao Pq. São Martinho. Segundo o prefeito, ao todo, serão 2,5km de melhorias. 
 
Balanço em Ferraz
A Secretaria de Saúde de Ferraz de Vasconcelos divulgou um balanço sobre os primeiros atendimentos em 2022, devido ao surto da gripe e número de casos de Covid-19 no início deste ano. Em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos dois Gripários, 1.857 munícipes foram atendidos.