sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-02-2022

12 fevereiro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Políticas públicas
O prefeito Caio Cunha (Podemos) enfatizou ontem, por meio das redes sociais, a necessidade de criar políticas públicas que atendam e representem toda a diversidade que existe em Mogi. 
 
Coordenadoria de Políticas Afirmativas
O prefeito disse que será criada a Coordenadoria de Políticas Afirmativas, “para ouvir a população e estudarmos medidas que garantam a segurança de todos os mogianos”. 
 
Respeito
O prefeito afirmou que a diversidade existe e precisa ser respeitada. “As pessoas LGBTQIA+, as mulheres, os negros, as pessoas com deficiência e outras minorias precisam de um atendimento transversal, que garanta a elas emprego, educação, saúde e toda a dignidade que lhes é de direito”. 
 
Publicitário na campanha de Bolsonaro
Cresce o nome do publicitário mogiano e especialista em marketing eleitoral, Eduardo Rodrigues de Lima, o Duda Lima, como cotado para assumir a campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL). Duda Lima tem aproximação profissional com o PL. 
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a intenção de profissionalizar o marketing da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro esbarra, até agora, no vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). 
 
Estratégia
Ao filho “zero dois” é atribuída a estratégia para as redes sociais da campanha vitoriosa do presidente em 2018. 
 
Influência da ala política
Por influência da ala política do governo, no entanto, Bolsonaro avalia e conversa com marqueteiros sugeridos por ministros e por Valdemar Costa Neto, mandachuva do PL. Um dos cotados para assinar os programas do presidente é exatamente o publicitário Duda Lima, profissional de confiança de Costa Neto, conforme o jornal O Estado de S. Paulo.
 
CNM
Criada em 1980, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) completou 42 anos nesta terça-feira, 8 de fevereiro. Fundada na capital paulista, o processo de criação e construção da CNM tem como base, desde o início de sua história, a luta das lideranças locais – que demandavam uma voz para dar representatividade aos anseios da população.