quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-05-2021

12 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Parques
O Parque Max Feffer e o Viveiro Municipal Tomoe Uemura, bem como o PlayPet, seguem fechados, em Suzano, durante a fase de transição.
 
Polos de  
imunização
O parque e a Arena Suzano têm sido utilizados como um dos principais polos de imunização contra a Covid-19. A vacinação no local ocorre conforme cronograma prévio, que pode ser consultado no site oficial da Prefeitura de Suzano (www.suzano.sp.gov.br).
 
Toque de recolher
Quanto ao toque de recolher, a medida tem alteração e agora passa a ser válida das 21 às 5 horas. Já as indicações do teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e o escalonamento de horários para entrada e saída de trabalhadores do comércio, serviços e indústrias, conforme a possibilidade, ainda são recomendadas.
 
‘Decola Delivery’
A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão com inscrições abertas para a primeira turma do curso gratuito “Decola Delivery”. 
Vagas ilimitadas
As vagas são ilimitadas e voltadas para os comerciantes da cidade. Para participar, basta garantir vaga até a próxima sexta-feira (14/05) por meio do formulário on-line, disponível no link (http://bit.ly/decola-delivery). As aulas são totalmente remotas.
 
Capacitação
A capacitação será composta de três aulas consecutivas, que acontecerão de 17 a 19 de maio (segunda a quarta-feira), das 19 às 21 horas.
 
Indicação
O curso é indicado para quem já tem um negócio de varejo ou atacado e deseja aprimorar os conhecimentos em gestão, para alcançar melhores resultados com o serviço de delivery. Para quem não utiliza este recurso, é uma ótima oportunidade de entender como implementar esta funcionalidade em seu estabelecimento.
 
Abordagem
Os encontros abordarão métodos para atrair, fidelizar e manter clientes, assim como a utilização de marketing digital como ferramenta estratégica para estimular o consumidor. Com o apoio de profissionais especializados, os participantes também aprenderão a interpretar os resultados e a eficiência do delivery, adaptando o formato para suas necessidades de forma eficaz.