quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-08-2020

11 agosto 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Celso Russomanno
 
O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), recebeu, na Prefeitura, o deputado federal Celso Russomanno, que é o vice-líder do governo na Câmara Federal, e o deputado estadual, Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor. Os dois são do partido Republicanos.
 
Emendas
 
A conversa foi sobre futuras emendas parlamentares, o combate à pandemia do novo coronavírus e como Mogi se preparou para enfrentar a maior crise de saúde dos últimos 100 anos.
 
Pré-candidatura
 
Neste mês de agosto, o diretório paulistano do Republicanos confirmou a pré-candidatura do deputado federal Celso Russomanno à Prefeitura de São Paulo. 
 
Chapa
 
O parlamentar vinha sendo cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do atual mandatário da cidade, Bruno Covas (PSDB), segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.
 
PT de Suzano
 
O PT de Suzano realizou plenária virtual para “construção participativa” do Programa de Governo sobre "Cidade Segura".
 
Ao vivo pelo Facebook
 
A atividade, com transmissão ao vivo pelo Facebook, contou com a participação dos dirigentes, pré-candidatos a vereador e do pré-candidato a prefeito Derli Dourado.
 
Benedito Mariano
 
O PT convidou o ex-ouvidor das Polícias do Estado, Benedito Mariano, mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP. Mariano é professor da Faculdade de Direito de Santa Maria-RS.
 
Rádio e TV
 
Os pré-candidatos das Eleições Municipais de 2020 que porventura apresentem programas de rádio e televisão deverão se afastar das suas atividades desde ontem.
 
Data prevista
 
A data foi prevista pela Emenda Constitucional nº 107/2020, que adiou as eleições em razão da pandemia de Covid-19.