sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-09-2020

12 setembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Convenção do PL
O Partido Liberal (PL) de Suzano vai realizar neste sábado (12 de setembro) a convenção para oficializar a candidatura do prefeito Rodrigo Ashiuchi à reeleição.
 
Bunkyo
O evento será realizado no Salão Social da Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo, a partir das 14 horas. 
 
Sete partidos
Na oportunidade, o grupo suprapartidário "Suzano não pode parar" que conta com sete partidos (PL, PDT, PRB, PTB, PSC, PSB e Podemos) também vai deliberar sobre a candidatura dos cerca de 210 pré-candidatos que vão concorrer às cadeiras na Câmara Municipal. 
 
Presidente do PL
A presidente do PL Suzano, Larissa Ashiuchi, e os deputados do PL Márcio Alvino (federal), Katia Sastre (federal) e André do Prado (estadual) confirmaram presença.
 
PT e PSOL  
O PT e o PSOL de Suzano realizam hoje uma coletiva virtual conjunta, às 13h50, por meio do aplicativo Zoom - e com transmissão simultânea nas páginas dos partidos no Facebook - para anunciar a coligação e os nomes das pré-candidaturas a prefeito e vice. 
 
Participantes
Participam da coletiva os presidentes municipais Valterson Mengalli (PT) e Leonardo Ferreira (PSOL); os pré-candidatos a prefeito Derli Dourado (PT) e professor Fábio Torres (PSOL), além de dirigentes dos partidos.
 
Plano São Paulo
O governador João Doria anunciou ontem a atualização do Plano São Paulo de enfrentamento ao coronavírus e retomada econômica com todas as regiões do estado na fase amarela, que permite atendimento presencial em bares, restaurantes, salões de beleza, academias, shoppings, comércios de rua, escritórios em geral e concessionárias. 
 
Mensal
A reclassificação para progressões de fase passa a ser mensal, com nova revisão no dia 9 de outubro.
 
Estabilidade
Segundo o Estado, com a estabilidade do avanço da pandemia em todas as regiões do Estado, o Centro de Contingência do coronavírus recomendou que o monitoramento seja estendido para um período mínimo de 28 dias.