quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 12-12-2019

11 dezembro 2019 - 23h59Por Edgar Leite
PDT
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), participou, no início deste mês, da inauguração da nova sede do PDT, em Suzano.
 
Walmir e Candido
Por lá encontrou o presidente do partido e vice-prefeito Walmir Pinto, além do ex-prefeito Marcelo Candido.
 
Lideranças
O evento reuniu lideranças, como os vereadores Netinho do Sindicato e Professor Toninho Morgado, todos do partido. 
 
Expectativa
Há uma grande expectativa em torno da decisão do PDT para o próximo ano, na disputa das eleições municipais.
 
Diagnóstico
A Assembleia Legislativa de São Paulo apresentará, hoje, diagnóstico dos 645 municípios paulistas, incluindo o Alto Tietê. 
 
Dados
Na ocasião, serão divulgados os dados da 10ª edição do Índice de Responsabilidade Social (IPRS), indicador pioneiro, reconhecido pela ONU, que aponta a qualidade de vida de todas as cidades do Estado.
 
Fundação Seade
Elaborado pela Fundação Seade e disponibilizado a cada dois anos, o estudo nasceu de uma demanda do Parlamento Paulista.
 
Doutores do Riso
A ONG Doutores do Riso, com sede em Arujá, mas atuação em Mogi das Cruzes e vários municípios do Alto Tietê, foi homenageada nesta semana na Câmara Municipal mogiana, por meio de uma moção de aplauso de autoria do vereador Diego Martins, o Diegão. 
 
Desde 2013
A entidade, existente desde 2013 e presidida pelo vereador de Arujá, Paulinho Maiolino, “leva amor e esperança às vítimas do câncer em hospitais e alegria em asilos, orfanatos, casas de apoio e eventos sociais”. 
 
Justa e merecida
Para Diegão, a homenagem é justa e merecida. "Eles fazem esse trabalho porque têm muita luz. Que a ONG tenha vida longa e alcance cada vez mais pessoas e municípios", ressaltou o vereador.