Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020

Lance Livre 12/09/2015

12 SET 2015 - 08h00

Fazendo as contas

Políticos de Suzano fazem as contas e previsões para saber quem serão os candidatos a prefeito em 2016.



Bastidores políticos

Nesta semana, “correu fortes” comentários pelos bastidores políticos, a notícia de que o PT deve “fortalecer-se em torno da unidade” e lançar o ex-prefeito Marcelo Candido.

Membro do partido

Para um membro do partido petista, ele será o candidato natural.

Manterá candidatura como titular

Enquanto isso, o empresário da educação Rodrigo Ashiuchi, do PSL, parece mesmo que manterá sua decisão de se candidatar como titular da chapa. Ele conseguiu mais partidos para fortalecer seu grupo (leia mais no 2º caderno página 4).

Apoio de Alckmin

O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB), que segue sua rotina de tentar buscar recursos para a cidade e ainda reforçar os projetos municipais em vários setores, tem amplo apoio do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Claudio Miyake

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (Crosp), o vereador mogiano Claudio Miyake, receberá hoje o título de Honra ao Mérito, outorgado pelo Centro Internacional de Investigaciones Biomecánicas em Odontologia (Asodin), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Odontologia Latinoamericana.

Colômbia

A homenagem internacional será realizada na Colômbia, durante o Simpósio Internacional em Ortodontia e Ortopedia Maxilar, que há mais de uma década reúne as maiores autoridades da Odontologia na América Latina.

Guerra fiscal?

Conforme a coluna Lance Livre já havia tratado nesta semana, o plenário da Câmara dos Deputados confirmação a aprovação do texto-base do Projeto de Lei Complementar 366/13, do Senado, que fixa em 2% a alíquota do Imposto sobre Serviços (ISS), de competência municipal e do Distrito Federal na tentativa de acabar com a guerra fiscal entre os municípios.

Aprovação

Devido à quantidade de destaques e emendas, elas serão analisadas na próxima semana. O projeto foi aprovado por 293 votos a 64.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias