Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 06 de março de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 06/03/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO

Lance Livre 13-02-2021

Por Edgar Leite13 FEV 2021 - 05h00
Celso Russomanno 
e Xerife do  
Consumidor
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), recebeu na tarde desta sexta-feira (12/02) os deputados federal Celso Russomanno e estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor.  
 
À disposição
Na oportunidade, os parlamentares colocaram seus respectivos gabinetes à disposição da cidade. “Agradeço a visita e o apoio dado ao nosso município, principalmente por quererem ajudar com recursos e futuras emendas. A cidade está de portas abertas para ambos”, comentou o chefe do Executivo.
 
12 toneladas
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, comercializou 12 milhões de toneladas de celulose e diferentes tipos de papéis em 2020. 
  
Volume alcançado
O volume alcançado representa uma alta de 12% em relação ao ano anterior, impulsionado principalmente pelo crescimento de 15% no total de celulose vendida ao longo do ano. 
 
Celulose
A celulose é a matéria-prima utilizada na fabricação de produtos como papéis sanitários, embalagens, fraldas, máscaras e papéis de imprimir e escrever em geral, entre outros itens essenciais para o dia a dia das pessoas.
 
Maior volume
O maior volume de vendas e o câmbio mais favorável à exportação contribuíram para uma alta de 17% na receita líquida, que atingiu R$ 30,5 bilhões em 2020. A produção da Suzano é concentrada em 11 fábricas no Brasil, incluindo a Unidade Limeira (SP).
 
Ano particular
“Este foi um ano particularmente desafiador para as pessoas em todo o mundo. Na Suzano, adotamos todas as medidas necessárias para garantir a saúde e a segurança de nossos colaboradores e parceiros, sem deixar de abastecer clientes e o mercado com nossos produtos. E os números de 2020 refletem isso, a dedicação e o empenho de cada colaborador e colaboradora da Suzano e de nossos parceiros”, afirma o presidente da Suzano, Walter Schalka.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias