terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 13-04-2021

13 abril 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Pedro Ishida
O ex-prefeito de Suzano, Pedro Ishida, se vacinou contra a Covid-19, na semana passada. Ele exerceu o cargo de de 5 de maio de 1987 a 4 de julho de 1988. Ele também foi vereador.
 
Dia do Prefeito
Os prefeitos das cidades da região fizeram menção ao 11 de abril, Dia do Prefeito.
 
Agradecimentos
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) agradeceu os suzanensens “pela confiança e pelo apoio ao longo dos últimos quatro anos e também por permitir ficar à frente da Prefeitura até 2024”.
 
Nascido na cidade
Ashiuchi lembrou que nasceu e cresceu, em Suzano, e constituiu sua família na cidade. “Ser prefeito desse município me alegra e me faz querer avançar cada dia mais em prol das famílias, em prol do desenvolvimento”. 
 
Data lembrada  
por Boigues
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), também lembrou da data. “Só tenho que agradecer ao povo de Itaquaquecetuba pela oportunidade que nos deu para estarmos aqui hoje, trabalhando dia e noite por nossa gente”, afirmou.
 
Priscila Gambale
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, também lembrou do dia 11 de abril, Dia do Prefeito. “Ser prefeita de Ferraz, é não ter medo de se expor pelos ferrazenses, de pensar e agir para o bem visando o melhor para a população”. Ela aproveitou para fazer agradecimentos.
 
GCM no combate ao crime ambiental
A prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB), anunciou que foi concluído o documento de instrução para permitir aos agentes de segurança da GCM a fiscalização ambiental, no combate aos crimes como despejo de resíduos em vias públicas, descarte de poluentes em córregos, invasão em áreas de proteção e maus tratos contra animais.
 
Instrução
Segundo ela, os guardas já passaram por uma instrução ambiental e ainda farão uma segunda capacitação junto à Polícia Militar Ambiental, para atualização e competência dos órgãos.