quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 13-06-2019

12 junho 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Trabalho Infantil
As redes sociais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vão ajudar a impulsionar uma campanha da Justiça do Trabalho contra a exploração da mão de obra de crianças em todo o País. 
 
Dia Mundial
A data marca o Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil,e a campanha, liderada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), contará com o apoio de diversas instituições públicas e privadas.
 
Alerta
O objetivo é alertar e conscientizar a sociedade sobre esse problema social, que atinge mais de 2,7 milhões de brasileiros de 5 a 12 anos, de acordo com a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD).
 
Plantão  
da Biometria
Os eleitores do Estado de São Paulo que ainda não fizeram a biometria têm a oportunidade de cadastrar as digitais no sábado (15) em mais um plantão realizado pela Justiça Eleitoral paulista. 
 
Ação
O objetivo da ação é facilitar o atendimento do eleitor que não tem disponibilidade de horário durante a semana.
O plantão da biometria acontecerá em todos os municípios do Estado, exceto nas 107 cidades em que o procedimento já foi concluído. 
 
Coleta
Atualmente a coleta biométrica é obrigatória em 478 municípios e, em um futuro próximo, será estendida para a capital paulista e para as outras cidades.
 
Atendimento
Os cartórios eleitorais funcionarão no sábado, das 8 às 13 horas. Já os horários nos shoppings com postos de atendimento eleitoral será das 10 às 15 horas. O agendamento on-line de horário é recomendável em todos os locais.