Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre - 13/02/2016

13 FEV 2016 - 07h00

Transmissão

de posse

O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) vai realizar na segunda-feira, às 10 horas, a transmissão de posse do cargo à vice-prefeita, Viviane Galvão.

Licença de 15 dias

Viviane vai assumir o cargo e será prefeita em exercício por causa da licença de 15 dias que Tokuzumi decidiu tirar.

Petistas em SP

Um grupo de petistas das cidades da região decidiu ontem participar da visita que a presidente Dilma Rousseff (PT) fez a São Paulo, onde se encontrou com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Embarque para

Capital paulista

Por volta das 16 horas, ela embarcou para a Capital paulista. Além de Lula e Dilma, outros petistas ligados ao ex-presidente participaram do encontro.

Reunião

entre os dois

A reunião entre os dois, a segunda do ano, não estava prevista inicialmente na agenda presidencial. No início do mês passado, Dilma, Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão, se encontraram em Brasília.

Vistorias

contra a dengue

Um dado muito interessante foi divulgado ontem pelo Ministério da Saúde. Pelo menos 23,8 milhões de imóveis foram vistoriados por agentes de saúde e homens das Forças Armadas no combate ao Aedes aegypti.

Domicílios e prédios

Foram domicílios e prédios públicos, comerciais e industriais e representa 35,6% dos 67 milhões de imóveis selecionados para receber visitas em todo o Brasil.

Levantamento

anterior

No levantamento anterior, 20,7 milhões de imóveis haviam recebido equipes de combate.

4.251 municípios

Ao todo, 4.251 municípios (dos 5.570 definidos para serem vistoriados) contabilizaram a presença de agentes e militares. Ainda segundo a pasta, todos os estados e o Distrito Federal registraram ações das equipes.

Alckmin confia

Esta semana duas declarações do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), chamaram a atenção. Na região, ele disse que o prefeito afastado de Ferraz, Acir Filló (PSDB), pode ser expulso do partido. A outra declaração é de que confia no presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Capez (PSDB), alvo da Operação Alba Branca.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias