Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 27 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/02/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO

Lance Livre 13/09/2016

13 SET 2016 - 08h00

Publicitário

de Mogi

O publicitário mogiano Eduardo Lima, o Duda, está trabalhando na campanha do candidato a prefeito de São Paulo pelo PRB, deputado federal Celso Russomanno.

Melhor campanha, diz site

No sábado o portal UOL (www.uol.com.br) divulgou que o Datafolha apontou que a melhor propaganda eleitoral da Capital é a idealizada pelo publicitário mogiano. Segundo levantamento, para 27% dos paulistanos, a melhor propaganda é a de Russomanno.

Uso das redes

Estas são as primeiras eleições em que o uso de redes sociais e da plataforma digital estão praticamente predominando.

Limitações

Com o fundo partidária insuficiente e, ainda outras limitações fazem com que os candidatos tenham de utilizar mais as redes.

Campanhas

eleitorais

Neste ano, os candidatos e partidos políticos não podem receber doações de pessoas jurídicas para utilização nas campanhas eleitorais. Elas poderão vir de candidatos, pessoas físicas ou partidos políticos.

Doadores e

fornecedores

Doadores e fornecedores de bens e serviços podem participar ativamente do processo de fiscalização do financiamento de campanha nas Eleições Municipais 2016.

Carminha registra queixa na

delegacia

A candidata à Prefeitura de Suzano, Carmen Lúcia Lorente (PSDB), a Carminha, registrou queixa ontem, na Delegacia Central da cidade alegando invasão de “dispositivo informático”.

Invasão do perfil

Segundo ela, há cerca de uma semana, desconhecidos têm invadido o perfil dela no Facebook. Em depoimento, ela contou que a invasão está confundindo seus eleitores, pois estão divulgando dados relacionados à candidatura anterior.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias